Internacional

Jair Messias Bolsonaro

Últimas Notícias

Política

Browse By

Gil Diniz critica medidas autoritárias de Doria e diz “Todas, absolutamente todas as medidas deram errado”

Gil Diniz critica medidas autoritárias de Doria e diz “Todas, absolutamente todas as medidas deram errado e o resultado está aí: quase 55 mil mortos”.

O deputado estadual, Gil Diniz (Sem Partido-SP), usou o seu Twitter, nesta quarta-feira (10/02), para criticar o atual governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

Em seu Twitter, o parlamentar compartilhou uma imagem de um metrô no estado de São Paulo lotado de pessoas e o que gerou uma repercussão negativa para Gil é que Doria vem tomando medidas erradas no enfrentamento do Covid-19.

“Imagens de minutos atrás no metrô e trem de São Paulo! João Doria é o gestor do caos em nosso estado! Todas, absolutamente todas as medidas deram errado e o resultado está aí: quase 55 mil mortos em São Paulo!” disse o deputado Gil Diniz.

O parlamentar terminou questionando “Faltam quantos mortos para a mídia vendida chamá-lo de genocida?”.

Continue a acompanhar aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Gil Diniz critica medidas autoritárias de Doria e diz “Todas, absolutamente todas as medidas deram errado”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…