Internacional

Jair Messias Bolsonaro

Últimas Notícias

Política

Browse By

General Mourão comenta atitude de ministro do STF e diz “Não se chega ao equilíbrio somando-se aos excessos”

General Mourão comenta atitude de ministro do STF e diz “Não se chega ao equilíbrio somando-se aos excessos”.

O General e vice-presidente, Hamilton Mourão (PRTB), disse, nesta quinta-feira (18/02), que, para ele, no caso da prisão do deputado Daniel Silveira (PSL-RJ) houve excessos tanto por parte do parlamentar quanto de ministros do STF (Supremo Tribunal Federal).

Segundo o vice-presidente, o deputado se excedeu no exercício de sua imunidade parlamentar, mas isso não deveria autorizar que os agentes se excedessem também.

“Não se chega ao equilíbrio somando-se aos excessos. O deputado seguramente excedeu-se no exercício da imunidade parlamentar. Contudo, isso não autoriza que outros agentes se excedam também, por que assim o sistema de freios e contrapesos fica contaminado”

Daniel Silveira foi preso em flagrante pela Polícia Federal na noite de terça-feira no âmbito de inquérito no STF que investiga notícias falsas (fake news). Ele gravou e divulgou vídeo em que faz críticas aos ministros do Supremo e defende o Ato Institucional nº 5 (AI-5).

Fonte: https://www.poder360.com.br/

Continue a acompanhar aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

General Mourão comenta atitude de ministro do STF e diz “Não se chega ao equilíbrio somando-se aos excessos”

General Mourão comenta atitude de ministro do ST e diz "Não se chega ao equilíbrio somando-se aos excessos"
General Mourão comenta atitude de ministro do ST e diz “Não se chega ao equilíbrio somando-se aos excessos”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…