Calendário Bolsa Família

Jair Messias Bolsonaro

Política

Últimas Notícias

Câmara dos Deputados

Últimas Notícias

Jair Messias Bolsonaro

STF

Flávio Bolsonaro critica procuradora que deu facada em boneco de Bolsonaro: “Isso não é liberdade de expressão e ela sabe disso! Isso é incitação ao ódio!” – VEJA O VÍDEO!

Flávio Bolsonaro critica procuradora que deu facada em boneco de Bolsonaro: “Isso não é liberdade de expressão e ela sabe disso! Isso é incitação ao ódio!”.

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), criticou, nesta segunda-feira (18/04), a atitude da procuradora Renata Bessa da Silva Castro, membro da Procuradoria-Geral do Estado (PGE) do Maranhão, que aparece em um vídeo “malhando Judas”, na semana passada, e faz referências ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e às eleições.

“Procuradora do Estado do Maranhão esfaqueia imagem de @jairbolsonaro Isso não é liberdade de expressão e ela sabe disso! Isso é incitação ao ódio!”, escreveu Flávio Bolsonaro.

O senador afirma que o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) fará uma denúncia no Ministério Público e no Conselho Nacional do Ministério Público (CNNP).

No Twitter, Renata Bessa da Silva Castro afirmou que a ação é garantida pelo Estado Democrático de Direito e salientou que deverá fazer um novo boneco de Judas com alusão a Bolsonaro no próximo ano.

VEJA TAMBÉM: Ódio do bem: Procuradora do Maranhão esfaqueia boneco de Bolsonaro – VEJA O VÍDEO!

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Flávio Bolsonaro critica procuradora que deu facada em boneco de Bolsonaro: “Isso não é liberdade de expressão e ela sabe disso! Isso é incitação ao ódio!”

Flávio Bolsonaro critica procuradora que deu facada em boneco de Bolsonaro: "incitação ao ódio" e "militante de esquerda"
Flávio Bolsonaro critica procuradora que deu facada em boneco de Bolsonaro: “incitação ao ódio” e “militante de esquerda”

error: Content is protected !!