Feriadão antecipado não melhora isolamento na capital paulista

Feriadão antecipado não melhora isolamento na capital paulista, que atinge média de 44,7%.

A antecipação de três feriados municipais da capital paulista e o recesso de dez dias articulado pelo prefeito, Bruno Covas (PSDB), teve baixo impacto no indicio de isolamento no munícipio, que ficou uma média de 44,7% entre a sexta 26, e o último sábado (03).

Nos dias úteis que antecederam os decretos, a taxa em São Paulo variou entre 42 e 43%, aproximadamente 1,5% a menos do que observado após as medida.

Dados do Sistema de Monitoramento Inteligente do Governo de SP, que trás adesão sobre o índice de adesão ao isolamento social no Estado, apontam que o domingo (28), foi o dia em que a população da capital menos circulou pelas ruas, quando a taxa de isolamento chegou a 50%. Ainda sim, os fins de semana costumam apresentar um número maior de pessoas em casa desde que o Plano de São Paulo foi implementado.

Nas últimas quarta e quinta-feira, 31 e 1º, a folga dos feriados municipais impactou em apenas 1% o índice de isolamento capital, que ficou em 43%.

O movimento anunciado por Covas na capital foi seguido por outros munícipios de São Paulo, mas o impacto também foi baixo na taxa estadual.

Fonte: https://gazetabrasil.com.br/

Veja abaixo o vídeo do programa Os Pingos Nos Is ondem dão mais detalhes desse fracasso do superferiadão de Bruno Covas.

Continue a acompanhar aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Feriadão antecipado não melhora isolamento na capital paulista

Feriadão antecipado não melhora isolamento na capital paulista
Feriadão antecipado não melhora isolamento na capital paulista

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!