Empresária faz apelo ao governador do DF contra Lockdown e desabafa “Nós precisamos trabalhar”

Empresária faz apelo ao governador do DF contra Lockdown e desabafa “Nós precisamos trabalhar”.

A empresária, Maria Amélia, dona de uma rede de doces em Brasília fez um vídeo, neste sábado (27/02), com apelo ao governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB).

Em vídeo publicado nas redes sociais, a empresária fez um desabafo “Governador com todo respeito eu como empresária venho aqui agora, em nome dos meus funcionários e em nome da minha empresa, tivemos um ano muito difícil e estamos nos recuperando com união, com garra e nesse momento que começamos a alavancar novamente o senhor vem e quer fechar tudo, governador não faça isso nós precisamos trabalhar, nós estamos trabalhando dentro dos modos que é preciso”.

Maria Amélia ainda pediu ao govenador que preparasse melhor os hospitais, colocando mais leitos e, pediu que colocasse mais ônibus nas ruas.

“Coloque leitos nos hospitais, coloque mais ônibus na rua, por que isso que salva a população, lockdown não salva, lockdown mata: mata de fome. Então governador nós queremos trabalhar: deixe a gente trabalhar” acrescentou a empresária.

Veja abaixo o vídeo completo do apelo da empresária ao governador.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Empresária faz apelo ao governador do DF contra Lockdown e desabafa “Nós precisamos trabalhar”

Empresária faz apelo ao governador do DF contra Lockdown e desabafa "Nós precisamos trabalhar"
Empresária faz apelo ao governador do DF contra Lockdown e desabafa “Nós precisamos trabalhar”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!