Calendário Bolsa Família

Jair Messias Bolsonaro

Política

Últimas Notícias

Câmara dos Deputados

Últimas Notícias

Jair Messias Bolsonaro

STF

Eduardo Cunha não deixou o PT regular a mídia em 2016, diz Dilma

Eduardo Cunha não deixou o PT regular a mídia em 2016, diz Dilma; Dilma afirmou que Cunha “fechou um acordo com empresas de comunicação, notadamente a Rede Globo”, para se eleger.

A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) disse que o ex-deputado federal Eduardo Cunha (MDB-RJ) impediu o debate sobre a regulamentação da mídia durante o seu governo. A afirmativa ocorreu em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, publicada na última segunda-feira (20).

Dilma afirmou que Cunha “fechou um acordo com empresas de comunicação, notadamente a Rede Globo”, para se eleger.

“O futuro presidente da Câmara exigia uma posição acrítica da mídia a sua candidatura e, em troca, assumiu o compromisso de impedir a tramitação de qualquer projeto que tratasse da regulação econômica da mídia e também se dispunha a interditar qualquer debate”, disse a petista.

Após a reportagem, Eduardo Cunha usou o Twitter nesta quarta-feira (23) para comentar a fala da petista. Veja a declaração:

A única parte verdadeira e que sempre fui contra o projeto do PT de regulação da mídia. Eu realmente jamais pautaria como presidente da Câmara um projeto dessa natureza.

E essa minha posição não era fruto de qualquer acordo com qualquer órgão de mídia. Essa é a minha posição pública de sempre.

Até porque eu apanhei bastante da mídia. Se a minha posição fosse fruto de qualquer acordo eu não teria apanhado tanto.

Aliás esse projeto do PT de tentar controlar a mídia e um dos grandes motivos da minha oposição a eles.

Simplesmente acho que para combater a imprensa ruim e ter mais imprensa.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Eduardo Cunha não deixou o PT regular a mídia em 2016, diz Dilma

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!