Coronel Tadeu relembra caso Celso Daniel após delação de Marcos Valério: “Tirem as conclusão de vocês” – VEJA O VÍDEO!

Coronel Tadeu relembra caso Celso Daniel após delação de Marcos Valério: “Tirem as conclusão de vocês”. Em live transmitida por suas redes sociais, o deputado federal Coronel Tadeu ironizou o silêncio da velha imprensa após a divulgação de trechos da deleção premiada de Marcos Valério, que foi operador do “mensalão” do PT.

O deputado relembrou uma série de episódios conhecidos, que mostram relações entre membros do Partido dos Trabalhadores e uma grande ficção criminosa, como foi denunciado por Marcos Valério.

Coronel Tadeu também comentou o assassinato do ex-prefeito de Santo André, Celso Daniel, e também uma notícia recente de que ex-presidente Lula usa o mesmo contador que a facção criminosa. Tadeu sugeriu: “Tirem as conclusão de vocês”.

Marcos Valério, que foi condenado a 37 anos de prisão, maior pena imposta pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no esquema envolvendo pagamentos a parlamentares em troca de apoio no Congresso ao governo Lula, fez a revelações em depoimento à Polícia Federal, em delação homologada pelo ministro Celso de Mello (STF).

Valério também fala sobre a existência de um dossiê com detalhes sobre quem entre os petistas era financiado ilegalmente pelo dinheiro do PCC e das empresas de ônibus controladas por Ronan. O dossiê, diz Valério, foi produzido pelo então prefeito de Santo André, Celso Daniel, misteriosamente assassinado em janeiro de 2022.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira

Coronel Tadeu relembra caso Celso Daniel após delação de Marcos Valério: “Tirem as conclusão de vocês”

Coronel Tadeu relembra caso Celso Daniel
Coronel Tadeu relembra caso Celso Daniel

error: Content is protected !!