Calendário Bolsa Família

Jair Messias Bolsonaro

Política

Últimas Notícias

Câmara dos Deputados

Últimas Notícias

Jair Messias Bolsonaro

STF

Ciro Gomes é condenado à pagar indenização por danos morais

Ciro Gomes é condenado à pagar indenização por danos morais.

O ex-candidato derrotado à Presidênca da República, Ciro Gomes, foi condenado a pagar uma indenização,no valor de R$ 10 mil, mais juros e correções, ao ex-vice-prefeito de Fortaleza, Gaudêncio Lucena, por danos morais.

O político deferiu comenrários ofensivos, que foram divulgados no Facebook em 2015.

Na ocasião, o pedetista havia afirmado que Lucena fazia parte de uma quadrilha envolvida em esquema de corrupção na Petrobrás.

“Enquanto isso Eunic$$o e sua quadrilha, da qual este cidadão [Gaudêncio Lucena] faz parte, [vão] faturar quase um bilhão de reais junto à assaltada Petrobras.

Atenção autoridades: só uma empresa desta quadrilha conseguiu um contrato sem licitação e claramente superfaturado de trezentos milhões de reais!

O nome da empresa é Manchester! E a ouvidoria da Petrobras fez ouvidos moucos para as denúncias!”, dizia a publicação de Ciro Gomes.

Os advogados de defesa de Ciro alegou que, em nenhum momento, ele citou o nome de Gaudêncio no comentário e que “o teor da postagem apenas traduz o democrático exercício ao direito constitucional da liberdade de expressão”, que, no contexto de trocas de críticas entre políticos, torna-se “absolutamente inseparável da emissão de juízos de valor acerca das qualidades e defeitos das pessoas públicas envolvidas”.

Além do valor de R$ 10 mil, Ciro Gomes deverá arcar ainda com custas processuais e honorários advocatícios, no montante de 15% sobre o valor da condenação.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Ciro Gomes é condenado à pagar indenização por danos morais

Ciro Gomes é condenado à pagar indenização por danos morais

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!