Bruno Covas rebate críticas de Doria sobre feriados: “O senso que falta é de urgência”

Covas rebate críticas de Doria sobre feriados: “O senso que falta é de urgência”.

O prefeito da cidade de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), rebateu, nesta sexta-feira (19/03), as críticas do governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

A crítica de Doria foi sobre a decisão do prefeito de antecipar cinco feriados municipais da cidade sem antes de consultá-lo sobre a medida e consultar as cidades vizinhas.

“A prefeitura tem autonomia para as suas decisões e nós reconhecemos isso. Mas a certa decisões que sejam compartilhadas com o governo dado o impacto das cidades vizinhas. Faltou um pouco de bom senso da prefeitura para evitar o mal-estar que acabou provocando” disse o governador.

Bruno covas que se encontra no Hospital Sírio Libanês para mais uma sessão de quimioterapia fez a seguinte declaração sobre os comentários em relação à antecipação de feriados na cidade de São Paulo.

“O senso que falta é de urgência. Aqui na prefeitura tem menos falação. O foco é no trabalho e na colaboração. Faço o máximo que posso para defender minha cidade. Sempre aberto para colaborar com outras cidades e com o governo do estado. Mas cada um precisa assumir suas responsabilidades” disse Bruno Covas.

Fonte: https://gazetabrasil.com.br/

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte a página inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Muito Mais Em Nosso Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Bruno Covas rebate críticas de Doria sobre feriados: “O senso que falta é de urgência”

Bruno Covas rebate críticas de Doria sobre feriados O senso que falta é de urgência

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!