Bolsonaro sobre vídeo de reunião com Moro “Nunca ameacei ninguém”

Bolsonaro sobre vídeo de reunião com Moro “Nunca ameacei ninguém”.

O Presidente Jair Messias Bolsonaro afirmou, nesta última segunda-feira (11/05/2020), que entregou ao STF (Supremo Tribunal Federal) o vídeo da reunião citada por Sergio Moro em seu depoimento à Polícia Federal, na semana passada.

A atitude do chefe do executivo foi motivada pela intenção de comprovar que nada deve e que em momento algum ameaçou ninguém.

As declarações foram dadas no fim da tarde desta segunda-feira, ao chegar ao Palácio do Alvorada.

Jair Bolsonaro afirmou, ao ser questionado por jornalistas, que tem “Zero preocupação” em relação ao vídeo e que por isso decidiu entrega-lo na íntegra.

Após ser questionado sobre o que teria dito no vídeo, Bolsonaro disse:

“Pô, você tá de brincadeira comigo, né? A fita vai ser extraída, tudo que foi dado no tocante ao ex-ministro Sergio Moro vai ser extraído e vai ser usado no inquérito, tá ok? Eu nunca ofendi ninguém, nunca agredi ninguém, nunca ameacei ninguém”.

Além disso, o chefe do executivo disse que preferiu entregar o vídeo para reestabelecer a verdade sobre o episódio.

“Eu podia falar: ‘Não tem mais o vídeo’. Não tenho a obrigação de ter o vídeo. Mas resolvi não falar [que não possuía o vídeo], assumir a verdade de tudo”, disse.

Por outro lado, Bolsonaro disse que espera que as autoridades judiciárias apenas extraiam a parte do vídeo referente à acusação de que pressionou Moro.

Pois, segundo ele, a maior parte da reunião foi destinada a discutir temas de politica internacional e que sua divulgação poderia causar embaraços.

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…