Bolsonaro critica decisão de Alexandre de Moraes pró-institutos de pesquisa: “Está direcionando votos para o Lula”- VEJA O VÍDEO!

Bolsonaro critica decisão de Alexandre de Moraes pró-institutos de pesquisa: “Está direcionando votos para o Lula”.

Durante entrevista ao podcast Paparazzo Rubro-Negro nesta sexta-feira (14), o presidente Jair Bolsonaro (PL) criticou a decisão do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, de impedir investigações dos institutos de pesquisas.

“Começou o [Conselho Administrativo de Defesa Econômica] Cade e a Polícia Federal investigar instituto de pesquisa, o que ele [Moraes] fez? ‘Não pode investigar’. Ou seja: os institutos vão continuar mentindo. E, nessas mentiras, quantos votos ele arrasta para o outro lado? [As pessoas] Geralmente votam em quem está ganhando. Dois, três milhões de votos. Parabéns, Alexandre de Moraes”, disse Bolsonaro na conversa.

“O seu candidato não é o Lula, o seu candidato é o Alckmin. Você [Moraes] foi secretário de segurança do Alckmin em São Paulo, o Alckmin era governador. Nós sabemos para quem advogava no passado. E, na verdade, não é o Alckmin com o Lula, é o Alexandre de Moraes com o Lula”, afirmou o presidente sobre a atuação de Moraes.

Bolsonaro afirmou também que os institutos de pesquisa cometeram um “crime” e disse que Alexandre de Moraes “está direcionando votos para Lula”.

Bolsonaro critica decisão de Alexandre de Moraes pró-institutos de pesquisa: “Está direcionando votos para o Lula”

“Tem um cara no Brasil que destoa. Está mandando. Está direcionando votos para o Lula. Até a decisão agora do Alexandre de Moraes, de que instituto de pesquisa não pode ser investigado pelo erro. Erro não, né. Erro é uma coisa. Pelo crime que fizeram”, disse o candidato à reeleição.

“[Institutos de pesquisas] Dá que o Lula ia ganhar no 1º turno com 15% [de vantagem], arranjou três, quatro, cinco milhões, não sei, para o Lula, de voto. Arranjou. Podia estar empatado, ou ter ganho no 1º turno. Aconteceu o contrário, quase que eles ganham”, afirmou Bolsonaro.

Ele completou dizendo que as pesquisas eleitorais influenciaram os resultados das urnas.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira


error: Content is protected !!