“As pessoas seguirão cegamente o anticristo”, alerta pastor – VEJA O VÍDEO!

“As pessoas seguirão cegamente o anticristo”, alerta pastor; A figura do anticristo é assunto para muitas discussões escatológicas.

O pastor egípcio-americano, Michael Youssef, tem trabalhado na divulgação do seu mais novo livro Is The End Near?: What Jesus Told Us About the Last Days (O fim está próximo? O que Jesus nos contou sobre os últimos dias – em tradução livre) no qual discorre a respeito das profecias bíblicas sobre o fim do mundo.

Nas discussões sobre a segunda vinda de Cristo, aparecem elementos importantes que apontam para a proximidade deste grande dia que seria o surgimento do anticristo.

A figura que se apresentará como o solucionador dos conflitos chama muita atenção nos círculos de discussões escatológicas, com muitas teorias diferentes.

Youssef tem uma visão sobre o anticristo; ele acredita que será uma figura política como Adolf Hitler ou algum outro líder diabólico capaz de encantar as pessoas e fazê-las seguirem-no cegamente.

– Ele vai ser encantador. Ele vai ser tão atraente que as pessoas dirão: “Uau, queremos seguir esse cara”. E elas o seguirão cegamente – opina o escritor.

“As pessoas seguirão cegamente o anticristo”, alerta pastor

O pastor diz ainda que as ordens do anticristo serão aceitas com a mesma facilidade que as pessoas obedeceram ao autoritarismo aplicado durante a pandemia de Covid-19.

– [Ele é] o próprio emissário de Satanás, que tentará persuadir o mundo a acreditar nele e segui-lo – completou em entrevista ao FaithWire, da CBN News.

Ao analisar todas as coisas, a oração que o pastor Youssef faz é para que os cristãos permaneçam firmes na fé, fortes e olhando sempre para cima, evitando as falsas pregações.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira


error: Content is protected !!