Calendário Bolsa Família

Jair Messias Bolsonaro

Política

Últimas Notícias

Câmara dos Deputados

Últimas Notícias

Jair Messias Bolsonaro

STF

Após criticar aborto feito em criança de 11 anos, Jair Bolsonaro virar alvo de matéria tendenciosa do O Globo e rebate: “Defende facilmente a vida de bandido” – VEJA O VÍDEO!

Após criticar aborto feito em criança de 11 anos, Jair Bolsonaro virar alvo de matéria tendenciosa do O Globo e rebate: “Defende facilmente a vida de bandido”.

Na madrugada desta sexta-feira (24/06), o presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL), rebateu a matéria do Jornal O Globo sobre o polêmico caso da menina de 11 anos que foi estuprada em Santa Catarina, que por interferência do Ministério Público Federal (MPF) conseguiu realizar o aborto na tarde de ontem.

Em seu Twitter, Bolsonaro fez uma publicação lamentando o ocorrido em suas redes sociais, acompanhado da foto de um foto de recém-nascido com 25 semanas. “Um bebê de SETE MESES de gestação, não se discute a forma que ele foi gerado, se está amparada ou não pela lei. É inadmissível falar em tirar a vida desse ser indefeso!”.

“Sabemos tratar-se de um caso sensível, mas tirar uma vida inocente, além de atentar contra o direito fundamental de todo ser humano, não cura feridas nem faz justiça contra ninguém, pelo contrário, o aborto só agrava ainda mais esta tragédia! Sempre existirão outros caminhos!”.

“A única certeza sobre a tragédia da menina grávida de 7 meses é que tanto ela quanto o bebê foram vítimas, almas inocentes, vidas que não deveriam pagar pelo que não são culpadas, mas ser protegidas do meio que vivem, da dor do trauma e do assédio maligno de grupos pró-aborto”, lamentou o presidente.

Em matéria publicada, o Jornal O Globo escreveu a seguinte manchete: “Bolsonaro critica aborto em menina de 11 anos vítima de estupro: ‘Inadmissível’.

Em resposta, o chefe do Executivo não deixou barato e detonou o jornal: “Globo, não adianta induzir as pessoas a acharem que somos de alguma forma coniventes com um crime tão bárbaro como o estupro, ou que não nos preocupamos com o sofrimento de uma criança de 11 anos. São vocês que demonstram desprezo por uma das vítimas: a criança de 7 meses.

Se existe a chance de preservar duas vidas INOCENTES, por que não defendê-las? A felicidade de uma depende da morte da outra. Por que quem defende as duas vidas é pior do que quem defende apenas uma? Estranha essa dificuldade para quem defende facilmente a vida de bandidos.

por enxergar o sofrimento das vítimas e a covardia dos estupradores, que sempre lutei por penas mais duras para este crime, inclusive a castração química. Insensibilidade é promover em rede nacional um abraço quase que romântico a um preso condenado por estupro de vulnerável”.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira

Após criticar aborto feito em criança de 11 anos, Jair Bolsonaro virar alvo de matéria tendenciosa do O Globo e rebate: “Defende facilmente a vida de bandido”

Presidente Bolsonaro detona matéria tendenciosa do O Globo e dispara
Presidente Bolsonaro detona matéria tendenciosa do O Globo e dispara

error: Content is protected !!