Anvisa aprova registro definitivo da vacina de Oxford

Anvisa aprova registro definitivo da vacina de Oxford e do medicamento anti-viral Remdesivir.

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) aprovou, nesta quinta-feira (12/03), o registro definitivo da vacina contra Covid-19 da Universidade de Oxford em parceria com a AstraZeneca no Brasil.

No país, o imunizante será produzido pela Fundação Oswaldo Cruz. O aval permanente da Anvisa é um sinal verde para que o imunizante seja distribuído e utilizado para que toda população prevista na bula, não apenas pelos grupos prioritários permito no uso emergencial.

O anuncio foi feito pelo gerente Geral Medicamentos e Produtos Biológicos, Gustavo Mendes “O dia de hoje é um dia muito importante por que vamos fazer dois anúncios. Dois anúncios de registro que dizem respeito as novas opções que surgem para o enfrentamento da pandemia. O primeiro registro é relacionado a vacina contra Covid-19 recombinante, mais conhecida como a vacina de Oxford, que já vinha sendo usada pelo procedimento de uso emergencial, mas que agora vai ser registrada pela agência com uma etapa de fabricação aqui no Brasil” disse o gerente Geral Gustavo Mendes.

Veja abaixo o vídeo completo:

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte a página inicial do site Site Brasil Contra Corrupção

Veja Muito Mais Em Nosso Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Anvisa aprova registro definitivo da vacina de Oxford

Anvisa aprova registro definitivo da vacina de Oxford
Anvisa aprova registro definitivo da vacina de Oxford

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque…. Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!