Calendário Bolsa Família

Jair Messias Bolsonaro

Política

Últimas Notícias

Câmara dos Deputados

Últimas Notícias

Jair Messias Bolsonaro

STF

“Vivemos sob uma ditadura do Poder Judiciário”, diz Marcel Van Hattem no Parlasul – VEJA O VÍDEO!

“Vivemos sob uma ditadura do Poder Judiciário”, diz Marcel Van Hattem no Parlasul.

Nesta segunda-feira (5), o deputado federal Marcel Van Hattem (Novo-RS), disse ao Parlamento do Mercosul (Parlasul), que o Brasil vive sob uma ditadura do Poder Judiciário.

“Estou muito preocupado com a situação no meu país, onde neste momento vivemos sob uma ditadura do Poder Judiciário. Dez parlamentares estão com suas redes sociais censuradas. A ordem constitucional está sendo atacada”, disse o deputado, que é membro do Parlasul.

A sessão desta segunda-feira (5) ocorreu em Montevidéu, no Uruguai.

Marcel Van Hattem falou sobre decisão mais recente do Supremo Tribunal Federal (STF) que nesta segunda-feira bloqueou as redes sociais de outros dois deputados federais Bia Kicis (PL-DF) e Cabo Junio Amaral (PL-MG).

O Parlasul é um órgão democrático e legislativo da representação civil dos países do Mercado Comum do Sul. Constituído em dezembro de 2006, é composto por Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai. Atualmente é presidido por Tomás Bittar, parlamentar do Paraguai.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira

“Vivemos sob uma ditadura do Poder Judiciário”, diz Marcel Van Hattem no Parlasul
“Vivemos sob uma ditadura do Poder Judiciário”, diz Marcel Van Hattem no Parlasul

error: Content is protected !!