Calendário Bolsa Família

Jair Messias Bolsonaro

Política

Últimas Notícias

Câmara dos Deputados

Últimas Notícias

Jair Messias Bolsonaro

STF

Marcelo Freixo é flagrado sem máscara e aglomerado com amigos

Marcelo Freixo é flagrado sem máscara e aglomerado com amigos.

O deputado federal, Marcelo Freixo (PSOL-RJ), foi flagrado sem máscara em uma praia de Angra dos Reis, na imagem o parlamentar é visto entre amigos.

Em seu Twitter, o jornalista Rodrigo Constantino se pronunciou sobre Freixo que é conhecido por defender medidas restritivas contra a Covid-19.

“Deputado Marcelo Freixo, conte mais como é essa vida dura revolucionário da esquerda caviar curtindo vida boa na praia dos bacanas em Lopes Mendes, Angra dos Reis” disse Rodrigo Constantino.

O vereador, Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), também comentou a atitude de Freixo e em tom de ironia disparou “Aglomeração do bem, o não uso máscara do bem, o desarmamentista cheio de seguranças armados do bem, locais burgueses do bem”.

Continue a acompanhar aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Marcelo Freixo é flagrado sem máscara e aglomerado com amigos

Marcelo Freixo é flagrado sem máscara e aglomerado com amigos

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!