Calendário Bolsa Família

Jair Messias Bolsonaro

Política

Últimas Notícias

Câmara dos Deputados

Últimas Notícias

Jair Messias Bolsonaro

STF

Ratinho defende Sérgio Reis e diz que cantor está sendo alvo de “cruzada do mal”

Ratinho diz que Sérgio Reis está sendo alvo de “cruzada do mal”.

Durante edição do seu programa nesta segunda-feira (23), o apresentador Ratinho aproveitou para sair em defesa do cantor Sérgio Reis, que ganhou destaques nas redes sociais, após a divulgação de um áudio em que convoca greve nacional de caminhoneiros contra os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Na atração, o apresentador do SBT disse que o sertanejo está sendo vítima de uma cruzada do mal, após Zé Ramalho, Maria Rita e Guilherme Arantes terem cancelado suas participações no próximo trabalho do artista.

“Sérgio Reis, quero dizer que você tem meu apoio contra essa verdadeira cruzada do mal que está sofrendo. O que eu sei é que hoje o Brasil não suporta opiniões contrárias. O Sérgião tá sofrendo uma perseguição sem igual”

“Alguns artista estão anunciando que não vão participar do DVD, tipo o Guarabyra. O seu Guarabyra você não existe, acabou. É bom que você não vá. Alguns desses cantores não fazem sucesso há tempo. E o Sérgio ia dar a oportunidade. Não tem justificativa usar o ódio e não dar o direito para que ele se defenda”

Fonte: https://www.terra.com.br/

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Página Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícia no site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Ratinho defende Sérgio Reis e diz que cantor está sendo alvo de “cruzada do mal”

Ratinho defende Sérgio Reis e diz que cantor está sendo alvo
Ratinho defende Sérgio Reis e diz que cantor está sendo alvo

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!