Internacional

Jair Messias Bolsonaro

Últimas Notícias

Política

Datena reage ás críticas de Lula e diz que Petista “Nem para o ENEM serve”

“A política está podre por causa de gente como você”, diz Datena à Lula.

O apresentador José Luiz Datena criticou o ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante a exibição de seu programa, nesta semana. O apresentador culpou o petista pela “podridão” na política Brasileira.

“Lula disse que eu era o ENEM, que o Luciano Huck era o ENEM da política, que tornava a política pobre, que tinha que procurar fora da política. Lula, você nem para o ENEM serve, porque a política está podre por causa de gente como você”, disse o jornalista.

A declaração proferida por Datena ocorre como um direito de resposta à uma fala de Lula, pronunciada no fim de setembro.

Na ocasião, o ex-presidiário Lula atacou parte da imprensa e a comparou a uma prova do ENEM, como se estivesse à “procura” de um candidato forte.

“Parece que ela primeira vez na história do país, setores da impensa estão procurando candidatos. Ja tentaram o apresentador Luciano Huck, agora o Datena. É como se estivessem fazendo um ENEM para procurar um candidato quano tudo poderia ser resolvido de forma simples”, disse Lula, em entrevista à rásio Capital, de Cuiabá.

O jornalista e apresentador Brasileiro afirmou que mentiras são inventadas em razão de muitos o quererem fora da TV. Datena, no entanto, afirma que seu interese em seguir a carreira política é o interesse público.

“Essa praga do fake news tem que acabar. Tem muita gente que não quer me ver aqui [apresentando] para eu não descer o cassete em todo mundo”, disparou..

“Só tenho um interesse em entrar na política, que é o interesse público. Aparecer eu não preciso mais, ganhar dinheiro já ganhei e já perdi muito. Não faço questão de dinheiro”, completou.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Página Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícia no site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Datena reage ás críticas de Lula e diz que Petista “Nem para o ENEM serve”

Datena reage ás críticas de Lula e diz que Petista "Nem para o ENEM serve"
Datena reage ás críticas de Lula e diz que Petista “Nem para o ENEM serve”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!