Internacional

Jair Messias Bolsonaro

Últimas Notícias

Política

Roberto Jefferson comenta sobre pesquisas eleitorais e desafia Lula: “Aproveita essa disposição e vai ali em uma praça pública falar com o povo”

Roberto Jefferson comenta sobre pesquisas eleitorais e desafia Lula: “Aproveita essa disposição e vai ali em uma praça pública falar com o povo”.

O presidente do PTB, Roberto Jefferson, pronunciou-se, por meio das redes sociais, a respeito de pesquisas eleitorais relacionadas a 2022, confrontou e lançou desafios ao ex-presidente Lula.

Roberto Jefferson asseverou: “A escolha entre Bolsonaro e Lula é fácil, mas os mamadores de dinheiro público que estão com o bico seco vão fazer de tudo para que a população acredite que o presidiário está ganhando até no primeiro turno. Temos que combater essas mentiras. Lula disse que gosta de dar entrevista de pé para mostrar que está com muita saúde e disposição”.

Neste contexto, Roberto Jefferson desafiou: “Então aproveita essa disposição e vai ali em uma praça pública falar com o povo. Vai numa rodoviária, em uma feira livre, no calçadão da praia. Bora, Lula. Mostra sua disposição. Com o PT no poder, a máquina pública federal foi aparelhada e chegou a ter 333 mil funcionários públicos, um recorde. Com Bolsonaro na Presidência, até a Folha de S.Paulo teve que reconhecer a forte redução da máquina, que agora tem 208 mil servidores. E querem Lula de volta? ‘Lula não consegue comprar uma pinga sem ser vaiado’, disse o nosso Presidente Bolsonaro. Não existe uma foto sequer de Lula indo a uma padaria, uma praça, ou mesmo comendo um cachorro-quente na esquina. Como quer ser presidente um sujeito que sequer tem coragem de sair na rua?”.

Fonte: https://www.folhapolitica.org/

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Página Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícia no site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Roberto Jefferson comenta sobre pesquisas eleitorais e desafia Lula: “Aproveita essa disposição e vai ali em uma praça pública falar com o povo”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!