Internacional

Jair Messias Bolsonaro

Últimas Notícias

Política

Carlos Bolsonaro rebate jornalista sobre atentando em SC e dispara “Tem que ser muito canalha e doente para politizar isso!”

Carlos Bolsonaro rebate jornalista sobre atentando em SC e dispara “Tem que ser muito canalha e doente para politizar isso!”.

O vereador, Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) rebateu, nesta terça-feira (04/05), um jornalista por ter insinuado que o atentado em Santa Catarina está relacionado aos votos que o presidente Bolsonaro recebeu no município de Saudades.

Em seu twitter, Marcelo Soares compartilhou uma informação sobre o atentando em Santa Catarina, com a seguinte frase: “O município deu 63% de votos para o Bozo em 2018”.

Carlos Bolsonaro, indignado com a mensagem disparou:

“O que o “JORNALISTA” quis dizer diante de um crime tão bárbaro? Que a população local mereceu tal atrocidade por ter votado no Presidente? Qualquer justificativa já é monstruosamente bizarra! Tem que ser muito canalha e doente para politizar isso! Que Deus conforte a todos!”.

Veja abaixo o vídeo a reportagem do programa Band Jornalismo com mais informações.

VEJA TAMBÉM: Adolescente invade escola e mata crianças em SC

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Carlos Bolsonaro rebate jornalista sobre atentando em SC e dispara “Tem que ser muito canalha e doente para politizar isso!”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!