Internacional

Jair Messias Bolsonaro

Últimas Notícias

Política

Renan Calheiros: ‘Apoio convocação de ministro da Justiça para não pairar ameaça a CPI’

Renan Calheiros: ‘Apoio convocação de ministro da Justiça para não pairar ameaça a CPI’.

O Senador Renan Calheiros (MDB-AL), relator da CPI da Covid, afirmou, nesta segunda-feira (03/05), em entrevista à UOL, que apoia do ministro da Justiça, Anderson Torres, para falar ao colegiado.

Renan disse que é a favor de ouvir o ministro sobre a possibilidade de o governo do presidente Jair Bolsonaro transformar a PF em “polícia política”.

“O senador Randolfe Rodrigues já declarou que pretende convocá-lo, e eu queria de antemão dizer que eu apoiarei a convocação, por que não pode ficar pairando sobre a CPI nenhum tipo de ameaça. Muito menos a ameaça de alguém pode transformar a PF em polícia política, isso é incompatível com qualquer Estado Democrático de Direito”.

Entenda:

O senador, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), e vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, protocolou um requerimento em que pede a convocação do ministro da Justiça, Anderson Torres.

O pedido ocorreu após uma declaração dada pelo ministro à Revista Veja.

Em sua declaração, o ministro informou que irá pedir à Polícia Federal dados sobre os inquéritos envolvendo governadores e que tratam de “irregularidades e desvio de dinheiro público”.

Veja abaixo o vídeo com a entrevista completa de Renan Calheiros.

VEJA TAMBÉM: Senador Randolfe Rodrigues pede convocação de ministro da Justiça para CPI

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Renan Calheiros: ‘Apoio convocação de ministro da Justiça para não pairar ameaça a CPI’

Renan Calheiros: 'Apoio convocação de ministro da Justiça para não pairar ameaça a CPI'
Renan Calheiros: ‘Apoio convocação de ministro da Justiça para não pairar ameaça a CPI’

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

error: Content is protected !!