Zema rebate crítica de Lula: ‘Mineiro não é gado e do PT já tá vacinado’ – VEJA O VÍDEO!

Zema rebate crítica de Lula: ‘Mineiro não é gado e do PT já tá vacinado’.

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), usou suas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (10), para rebater a fala do ex-presidente e ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Durante ato de campanha em BH, no domingo (09), Lula disse que o ‘povo não é gado’ e ‘não pode ser levado para lá e para cá’.

“No governo PT em Minas teve posto de saúde fechado, merenda sopa de arroz, hospitais abandonados, estradas sem qualquer manutenção e servidores com salários atrasados. O mineiro não é gado. É povo sábio e honrado, que do PT já tá vacinado”, escreveu Zema nas redes sociais.

Ao afirmar que o mineiro não é gado, Lula se referia ao eleitorado que, no 1º turno, votou nele e em Zema.

Lula disse que Zema tem liberdade de apoiar quem ele quiser: “Não me oporei, nem pensava que fosse diferente. A única coisa que ele tem que levar em conta é (se ele) pensar que o povo é gado, que o povo pode ser levado pra lá e pra cá. O povo tem consciência”.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira

Zema rebate crítica de Lula: ‘Mineiro não é gado e do PT já tá vacinado’


error: Content is protected !!