Zema diz que bom para Minas é ‘ter Bolsonaro presidente’: “Na Venezuela construíram metrô, para os mineiros, não” – VEJA O VÍDEO!

Zema diz que bom para Minas é ‘ter Bolsonaro presidente’: “Na Venezuela construíram metrô, para os mineiros, não”.

O governador reeleito de Minas Gerais, Romeu Zema e o presidente Jair Bolsonaro, deram uma entrevista à TV Alterosa na quarta-feira (12). Os dois falaram sobre a ampliação do metrô da capital Belo Horizonte. A obra contaria com R$ 2,8 bilhões do governo federal e R$ 400 milhões do Executivo mineiro.

No final da entrevista, Zema disse que o ´“Bom para Minas é ter Bolsonaro presidente”. O governador de Minas disse ainda que nenhum outro presidente tentou ampliar o metrô da capital mineira e afirmou, ainda, que Bolsonaro “está fazendo” depois de 18 anos sem nenhuma ampliação.

“Vale lembrar que, desde 2004, nesse período nós tivemos lá quatro ou cinco presidentes e nenhum trouxe ampliação para o metrô. O presidente Bolsonaro está trazendo”, declarou Zema.”Não andou um centímetro de 2004 para cá, a última ampliação foi em 2004. Agora com o presidente Bolsonaro será ampliado. E lembrando que construíram na Venezuela, isso é que é estranho. Na Venezuela construiu-se metrô, agora, em Belo Horizonte, para os brasileiros, mineiros, não”, acrescentou Zema.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira

Zema diz que bom para Minas é ‘ter Bolsonaro presidente’: “Na Venezuela construíram metrô, para os mineiros, não”


error: Content is protected !!