Van Hattem critica censura do TSE à Jovem Pan: ‘Lula é chefe de quadrilha, ministro Alexandre de Moraes e TSE’ – VEJA O VÍDEO!

Van Hattem critica censura do TSE à Jovem Pan: ‘Lula é chefe de quadrilha, ministro Alexandre de Moraes e TSE’.

Nesta quarta-feira (19), o deputado Marcel van Hattem (Novo-RS) criticou, na tribuna da Câmara, as recentes decisões do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) relacionadas ao ex-presidente Lula. O parlamentar leu comunicado enviado na segunda-feira (17) pelo jurídico da Jovem Pan aos seus jornalistas e comentaristas.

“A Jovem Pan lança um comunicado aos seus jornalistas, dizendo: ‘Caros, com base em decisão do TSE, proferida nesta segunda-feira, estamos orientados pelo jurídico a não utilizar as seguintes expressões nos programas da casa: ex-presidiário, descondenado, ladrão, corrupto, chefe de organização criminosa”< disse o deputado na tribuna.

“Pois eu aqui digo, com base na constituição que me garante a imunidade parlamentar. Lula é ex-presidiário, ministro Alexandre de Moraes e TSE; Lula é descondensado; Lula é ladrão, Lula é corrupto; Lula é chefe de quadrilha”, disse o parlamentar.

Eis do discurso de Marcel van Hattem na tribuna da Câmara dos Deputados:

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira

Van Hattem critica censura do TSE à Jovem Pan: ‘Lula é chefe de quadrilha, ministro Alexandre de Moraes e TSE’


error: Content is protected !!