Tirullipa defende trabalhadores na pandemia: “Não abra a sua boca para criticar”

Tirullipa defende trabalhadores na pandemia: “Não abra a sua boca para criticar”.

O humorista, Everson de Brito Silva, conhecido como Tirullipa, usou o seu Twitter, nesta quinta-feira (18/03), para defender trabalhadores que vem sofrendo ataques na pandemia.

Em desabafo nas redes sociais, ele orientou pessoas que tem condições à ficarem em casa e não criticar aqueles que precisam sair para trabalhar.

“Se você tem recursos, granas suficientes para sustentar sua família fique em casa até o final do ano não saia, mas não abra a sua boca para criticar aquele que está indo trabalhar por que ele não tem opção, ou ele vai pra rua arriscar pegar o Covid e morrer ou ele morre de fome em casa” disse o humorista Tirullipa.

Veja abaixo o vídeo.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte a página inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Muito Mais Em Nosso Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Tirullipa defende trabalhadores na pandemia: “Não abra a sua boca para criticar”

Tirullipa defende trabalhadores na pandemia: "Não abra a sua boca para criticar"
Tirullipa defende trabalhadores na pandemia: “Não abra a sua boca para criticar”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!