Tarcísio: “Eu sou vítima de fake news do PT todos os dias” – VEJA O VÍDEO!

Tarcísio: “Eu sou vítima de fake news do PT todos os dias”; Candidato ao governo de SP relembrou histórico de escândalos de corrupção do partido.

Durante agenda, na manhã desta terça-feira (25), Tarcísio de Freitas disse ser necessário que a sociedade não deixe de lado a discussão sobre os escândalos de corrupção envolvendo o Partido dos Trabalhadores (PT). O candidato do Republicanos ao governo de São Paulo afirmou ainda que é vítima constante de fake news por parte do PT.

Tarcísio se considera também alvo de uma campanha difamatória na televisão e nas mídias sociais.

– Eu sou vítima de fake news do PT todos os dias – falou.

Ele deu declarações durante um evento com o diretório municipal do PSDB. Segundo o candidato, as ações contra ele se intensificaram durante o segundo turno da eleição ao governo de São Paulo.

O candidato comentou ainda que, atualmente, se relativiza os problemas do PT toda hora.

Tarcísio: “Eu sou vítima de fake news do PT todos os dias”

– Hoje, por exemplo, é como se o mensalão, o petrolão, não tivessem existido. Como se fosse tranquilo readmitir, reconduzir um presidente da República que se envolveu em um dos maiores escândalos de corrupção da história. Os bilhões de reais que foram subtraídos da Petrobras não têm a menor importância – apontou.

O candidato ao governo de São Paulo lembrou que, comprovadamente, após esses escândalos terem sido descobertos, empresas devolveram dinheiro e acordos de delação foram feitos.

– E parece que isso agora não tem o menor valor, a menor importância – disse.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira


error: Content is protected !!