Silas Malafaia reage a veto de Dória: “Nas eleições daremos o troco”

Silas Malafaia reage a veto de Dória: “Nas eleições daremos o troco”.

O Líder religioso, Silas Malafaia, reagiu à uma informação publicada pela Deputada Federal, Carla Zambelli, nesta quinta-feira (25/02/2021), em suas redes sociais.

Trata-se de um veto do governador de São Paulo, João Dória (PSDB-SP) ao projeto de Lei que reconhece atividade religiosa como essencial.

Na publicação, o pastor afirmou que “nas eleições, vamos dar uma resposta a Dória”.

“Não só as igrejas evangélicas, a contribuição das religiões em tempo de pandemia no apoio psicológico, [é] simplesmente impagável. Nas eleições, vamos dar uma resposta a Doria”, reagiu Malafaia.

O plenário da Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP) aprovou, em dezembro de 2020, o projeto de lei 299/2020, de autoria do deputado Gil Diniz.

O texto reconhecia as atividades religiosas realizadas nos seus respectivos templos, e fora deles, como atividade essencial que deve ser mantida em tempos de crises ocasionadas por moléstias contagiosas, epidemias, pandemias ou catástrofes naturais.

Gil Diniz também comentou a decisão de Dória.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Silas Malafaia reage a veto de Dória: “Nas eleições daremos o troco”

Silas Malafaia reage a veto de Dória: "Nas eleições daremos o troco"
Silas Malafaia reage a veto de Dória: “Nas eleições daremos o troco”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!