Sem citar nomes, Presidente Bolsonaro relembra fala de Alexandre de Moraes e diz: ‘Quem não quer ser criticado, fique em casa’ – VEJA O VÍDEO!

Sem citar nomes, Presidente Bolsonaro relembra fala de Alexandre de Moraes e diz: ‘Quem não quer ser criticado, fique em casa’.

Durante sua live semanal nesta quinta-feira (24/02), o presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL) rebateu narrativas de alguns veículos de comunicação contra seu filho Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) e relembrou o discurso do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, que defendeu a liberdade de expressão.

O presidente apontou que há uma perseguição contra seu filho, baseada na narrativa do “Gabinete do Ódio”. Bolsonaro questionou: “Que medo é esse?”. O presidente prosseguiu: “Democracia é liberdade de expressão! Quem não quer ser criticado – alguém lembra disso, quem falou isso aí? – ‘Quem não quer ser criticado, fique em casa’. Vocês lembram quem falou isso aí? Eu não vou falar o nome da pessoa aqui, não. Mas vocês sabem quem foi que falou isso aí. ‘Quem não quer ser criticado, fique em casa’. Acho que essa pessoa, quando falou isso, estava certa. Depois mudou de lado. Por outros interesses, não sei quais”.

O ministro Alexandre de Moraes, embora tenha feito uma veemente defesa da liberdade de expressão durante sua sabatina no Senado e em julgamentos no Supremo, utiliza inquéritos secretos para perseguir adversários políticos. Nesses inquéritos, parlamentares, jornais e cidadãos comuns são censurados, sofrem medidas arbitrárias como buscas e apreensões e quebras de sigilo, e são até mesmo presos.

Fonte: https://www.folhapolitica.org/

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Sem citar nomes, Presidente Bolsonaro relembra fala de Alexandre de Moraes e diz: ‘Quem não quer ser criticado, fique em casa’

Sem citar nomes, Presidente Bolsonaro relembra fala de Alexandre de Moraes e diz: 'Quem não quer ser criticado, fique em casa'
Sem citar nomes, Presidente Bolsonaro relembra fala de Alexandre de Moraes e diz: ‘Quem não quer ser criticado, fique em casa’

error: Content is protected !!