“Se o PT voltar, o MST volta junto”, afirma Salles em entrevista

“Se o PT voltar, o MST volta junto”, afirma Salles em entrevista.

O ex-ministro do meio-ambiente, Ricardo Salles, compartilhou um vídeo que mostra a sua participação em um programa da Jovem Pan, nesta segunda-feira (17/01/2021). Ele criticou o Partido dos Trabalhadores e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“Essa turminha toda que gosta do Lula fica enaltecendo esse monte de bobagem, que foi implementada no governo do Lula: questão de gênero, apoio ao MST, tudo quanto é vagabundagem que recebeu dinheiro no governo do PT”, disse Rodrigo Salles.

“O Brasil está cheio desse tipo de gente. É o que eu digo sempre: a pessoa de bem, gente decente, a hora que encara a foto do barbudo na urna, não digita 13 de jeito nenhum”, disse o ex-ministro.

Após suas declarações, o ex-ministro chegou a ser questionado por Amanda Klein, pelo fato de ele ter ligado a palavra “vagabundagem” à questão de gênero e ao MST.

“Quando é que a questão de gênero é vagabundagem? E quem quer terra legitimamente, por que isso é vagabundagem”, questionou Klein.

“Direito à terra não, invasão de propriedade! Você precisa conhecer o que é o MST. E, se o PT voltar, o MST volta junto”, rebateu.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

“Se o PT voltar, o MST volta junto”, afirma Salles em entrevista

"Se o PT voltar, o MST volta junto", afirma Salles em entrevista
“Se o PT voltar, o MST volta junto”, afirma Salles em entrevista

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!