Rodrigo Pacheco é contra CPI para investigar gestão da Petrobras – VEJA O VÍDEO!

Rodrigo Pacheco é contra CPI para investigar gestão da Petrobras. Na contramão do que defende o governo federal, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), disse nesta terça-feira (21/06), ser contra a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a gestão da Petrobras, depois de um novo aumento no preço dos combustíveis.

A base aliada do governo colhe assinaturas na Câmara dos Deputados para apresentar o pedido de abertura da comissão. A medida contra a estatal tem apoio do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), e de Arthur Lira (PP-AL), que comanda a Câmara.

Para Rodrigo Pacheco, no entanto, há outros caminhos para solucionar os problemas dos combustíveis: “Não tem a mínima razoabilidade de uma CPI em um momento desse, por um fato desses. Acho que há outras medidas muito mais úteis para resolver o problema que uma CPI”, disse Pacheco.

O presidente do Senado voltou a defender o uso de dividendos da Petrobras à União para abastecer uma conta de estabilização dos preços de combustíveis.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira

Rodrigo Pacheco é contra CPI para investigar gestão da Petrobras

Rodrigo Pacheco é contra CPI para investigar gestão da Petrobras

error: Content is protected !!