Calendário Bolsa Família

Jair Messias Bolsonaro

Política

Últimas Notícias

Câmara dos Deputados

Últimas Notícias

Jair Messias Bolsonaro

STF

Rodrigo Pacheco admite que indiciamento de parlamentares pela CPI é ‘excesso’

Rodrigo Pacheco admite que indiciamento de parlamentares pela CPI da Covid é ‘excesso’.

O Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), admitiu, nesta quarta-feira (27/10), que o indiciamento de parlamentares pelo relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid é “excesso”.

“Não pude deixar de me manifestar ontem sobre o que considero um excesso que era o indiciamento de um colega senador, o senador Luis Carlos Heinze, por aquilo que ele representava e pelo voto que proferira”.

“E naturalmente que isso se estende aos parlamentares, que se estiveram indiciados em razão de palavras, opiniões e votos, obviamente há uma prerrogativa de inviabilidade garantida a todos os parlamentares”, continuou o Pacheco.

Mas outros congressistas continuaram com pedidos de indiciamento no relatório. São eles: Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), Bia Kicis (PSL-DF), Carla Zambelli (PSL-SP), Osmar Terra (MDB-RS), Carlos Jordy (PSL-RJ), Ricardo Barros (PP-PR).

Apesar de afirmar que os indiciamentos são um excesso, Pacheco indicou que deixará o tema com as autoridades qeu darão segmento ou não aos pedidos da CPI, como a PGR e o STF.

Fonte: https://gazetabrasil.com.br/

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Página Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícia no site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Rodrigo Pacheco admite que indiciamento de parlamentares pela CPI é ‘excesso’

Rodrigo Pacheco admite que indiciamento de parlamentares pela CPI é 'excesso'
Rodrigo Pacheco admite que indiciamento de parlamentares pela CPI é ‘excesso’

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!