Internacional

Jair Messias Bolsonaro

Últimas Notícias

Política

Browse By

Rodrigo Constantino rebate Marcelo Freixo e questiona “Por que você acha que arma na mão do povo é algo que ameaça a democracia”

Rodrigo Constantino rebate Marcelo Freixo e questiona “por que exatamente você acha que arma na mão do povo é algo que ameaça a democracia”.

O escritor e Jornalista, Rodrigo Constantino, utilizou o seu Twitter, nesta segunda-feira (15/02), para rebater o deputado federal, Marcelo Freixo (PSOL-RJ).

Marcelo Freixo, o deputado federal que tem seguranças armados para o proteger, teria usado o seu Twitter para atacar o presidente da República, Jair Bolsonaro que defende a legalização de armas para o cidadão de bem.

Em seu Twitter, Rodrigo Constantino o rebateu e pediu uma explicação ao parlamentar.

“Deputado, me explica por que exatamente você acha que arma na mão do povo é algo que ameaça a democracia, se sabemos que os ditadores sempre fizeram justamente o contrário, RETIRANDO arma da população de bem, como fez o socialista Cháves” questionou o jornalista Rodrigo Constantino.

Continue a acompanhar aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Rodrigo Constantino rebate Marcelo Freixo e questiona “Por que você acha que arma na mão do povo é algo que ameaça a democracia”

Rodrigo Constantino rebate Marcelo Freixo e questiona "por que você acha que arma na mão do povo é algo que ameaça a democracia"

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…