Rodrigo Constantino comenta sobre autoritarismo e dispara “A ameaça vem dos tucanos, não de Bolsonaro”

Rodrigo Constantino comenta sobre autoritarismo e dispara “A ameaça vem dos tucanos, não de Bolsonaro”.

O escritor e jornalista, Rodrigo Constantino, usou o seu canal do YouTube, nesta segunda-feira (08/03), para comentar a diferença do governo Bolsonaro e dos governadores tucano.

Constantino iniciou analisando que pela “histeria dos anti-bolsonaristas”, o governo Bolsonaro talvez seria o último democrático em nosso país o que de fato não ocorreu.

“Ao julgar pela histeria dos anti-bolsonaristas, o governo Bolsonaro talvez seja o último democrático em nosso país. Mais da metade de seu mandato o que nós temos: uma imprensa que não só goza de plena liberdade como a utiliza, para massacrar e detonar o presidente” disse o jornalista Rodrigo Constantino.

O jornalista ainda destacou as ameaças que os governadores tucanos tem se tornado à democracia.

“Por outro lado, jornalista e deputados podem ser presos por xingar ministros do STF, enquanto governadores tucanos fecham tudo mandam prender comerciantes” acrescentou o jornalista.

Veja abaixo o vídeo completo da análise de Rodrigo Constantino.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte a página inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Muito Mais em Nosso Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Rodrigo Constantino comenta sobre autoritarismo e dispara “A ameaça vem dos tucanos, não de Bolsonaro”

Rodrigo Constantino: "A ameaça vem dos tucanos, não de Bolsonaro"

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!