Roberto Jefferson sobre Doria “Matou os empregos e foi pra Miami”

Roberto Jefferson sobre Doria “Matou os empregos e foi pra Miami”.

O presidente do PTB, Roberto Jefferson, usou o seu Twitter, nesta sexta-feira (19/03), para criticar a entrevista de Bia Doria, esposa do governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

Bia Doria concedeu um entrevista nesta quinta (18), ao site UOL – Universa, onde declarou que não se arrepende da viagem que fizeram à Miami quando o governador fechou o estado em decorrência da pandemia causada pelo Covid-19.

Em seu Twitter, ao comentar a situação o presidente do PTB disparou:

“A esposa de Doria, em entrevista, disse que ele estava “estressado” no final do ano, e por isso foram para Miami para relaxar um pouco da pandemia. Dá uma boa chamada de filme de terror: Matou os empregos e foi pra Miami”.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte a página inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Muito Mais Em Nosso Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Roberto Jefferson sobre Doria “Matou os empregos e foi pra Miami”

Roberto Jefferson sobre Doria "Matou os empregos e foi pra Miami"
Roberto Jefferson sobre Doria “Matou os empregos e foi pra Miami”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!