Internacional

Jair Messias Bolsonaro

Últimas Notícias

Política

Browse By

Roberto Jefferson critica extrema imprensa e diz “Só querem derrubar o presidente Bolsonaro”

Roberto Jefferson critica extrema imprensa e diz “Não está nem um pouco preocupada com o Brasil ou com a democracia”.

O presidente do PTB, Roberto Jefferson, usou o seu Twitter, nesta sexta-feira (19/02), para criticar o pouco destaque que a extrema imprensa deu à notícia dada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro.

Nesta quinta (18), o presidente Bolsonaro informou que vai zerar os tributos federais sobre o gás de cozinha para sempre e por dois meses no diesel, como formar de reduzir o preço do combustível.

Em seu Twitter, Roberto Jefferson criticou a extrema imprensa por não da destaque à notícia de Bolsonaro.

“A extrema imprensa deu pouco destaque à notícia dada por Bolsonaro de que vai zerar tributos federais sobre o gás de cozinha para sempre e por dois meses no diesel, como formar de reduzir o preço do combustível. É excelente notícia para os consumidores, então por que o boicote?” questionou Roberto Jefferson.

Em outro trecho, o presidente do PTB disse:

“Vejam só como a extrema imprensa não está nem um pouco preocupada com o Brasil ou com a democracia, como dizem. Só querem derrubar o presidente Bolsonaro, e medidas importantes para os brasileiros são tratadas como desimportantes apenas por conta dessa perseguição sistemática”.

Continue a acompanhar aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Roberto Jefferson critica extrema imprensa e diz “Só querem derrubar o presidente Bolsonaro”

Roberto Jefferson critica extrema imprensa e diz "Só querem derrubar o presidente Bolsonaro"
Roberto Jefferson critica extrema imprensa e diz “Só querem derrubar o presidente Bolsonaro”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…