Internacional

Jair Messias Bolsonaro

Últimas Notícias

Política

Browse By

Roberto Jefferson comenta sobre provável candidatura de Abraham Weintraub e diz “No ano que vem, São Paulo vai tremer”

Roberto Jefferson comenta sobre uma provável candidatura de Abraham Weintraub à Governador e diz “No ano que vem, São Paulo vai tremer”.

O presidente do PTB, Roberto Jefferson, usou o seu Twitter, nesta terça-feira (16/02), para comentar sobre a “provável” candidatura do ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub.

Em seu Twitter, o ex-ministro da Educação escreveu um texto criticando a esquerda por sua hipocrisia em relação a educação das crianças nas escolas.

“Esquerda HIPÓCRITA: “Ensinar sexo a crianças na escola permite que denuncie abusadores”. E depois que pegarmos os adultos responsáveis por tais “contatos”? Vamos prender ou ONGs e Fundações vão contratar os “artistas” para exposições em museus com subsídios de nossos impostos?” disse o ex-ministro.

Roberto Jefferson elogiou a publicação do ex-ministro e disse “Boa essa do Abraham Weintraub. No ano que vem, São Paulo vai tremer com uma provável candidatura dele”.

O ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub, está sendo o mais cotado para se candidatar à Governador do Estado de São Paulo.

No entanto, Weintraub ainda não se pronunciou oficialmente sobre sua candidatura para 2022.

Continue a acompanhar aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Roberto Jefferson comenta sobre provável candidatura de Abraham Weintraub e diz “No ano que vem, São Paulo vai tremer”

Roberto Jefferson comenta sobre uma provável candidatura de Abraham Weintraub e diz "No ano que vem, São Paulo vai tremer"
Roberto Jefferson comenta sobre uma provável candidatura de Abraham Weintraub e diz “No ano que vem, São Paulo vai tremer”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…