Ricardo Barros sobre Brasil: “Situação da pandemia comparada a outros países não é tão crítica”

Ricardo Barros sobre Brasil: “Situação da pandemia comparada a outros países não é tão crítica”.

O deputado federal, Ricardo Barros (PP-PR), declarou, nesta quarta-feira (17/03), em entrevista exclusiva à GloboNews que a situação do Brasil no enfrentamento a pandemia da Covid-19, não é tão crítica.

Ricardo Barros disse que o Brasil está em 22º lugar com 1.300 morte por milhão, enquanto o Reino Unido, com 1.853 está no 4º lugar, e Estados Unidos 1.609 mortes por milhão esta 11º.

“Então nosso sistema de saúde responde, está melhor no tratamento as pessoas do que a maioria de países de primeiro mundo que estão em nossa frente em números de vacinados, mas o Brasil é o 5º do mundo em números de vacinados, embora tenha começado mais tarde, já são 10 milhões e 300 mil vacinados e 11 milhões e 600 que já pegaram Covid então estão imunes, então a nossa situação não é tão crítica assim, comparada a outros países, é até confortável” disse o deputado Ricardo Barros.

Fonte: https://gazetabrasil.com.br/

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte a página inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Muito Mais Em Nosso Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Ricardo Barros sobre Brasil: “Situação da pandemia comparada a outros países não é tão crítica”

Ricardo Barros sobre Brasil: "Situação da pandemia comparada a outros países não é tão crítica"
Ricardo Barros: “Situação da pandemia comparada a outros países não é tão crítica”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!