Queiroga defende ‘reflexões religiosas no feriado’ com uso de máscara

Queiroga defende ‘reflexões religiosas no feriado’ com uso de máscara.

O Novo Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga voltou a defender a importância do uso de máscaras e as medidas preventivas contra a Pandemia da Covid-19.

Após a declaração do Ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, Queiroga defendeu que esse momento é importante o uso de máscaras.

Sob o ponto de vista do Ministro da Saúde, a máscara têm o poder de bloquear o vírus tanto quanto a campanha de vacinação.

“Estamos nos aproximando de um feriado e as pessoas devem fazer suas reflexões religiosas, mas usando máscaras, evitando aglomerações, evitando estarem juntas. É hora de diminuir a circulação o vírus e as medidas sanitárias são importantes para isso”, refletiu Queiroga.

Nas afirmações feitas pelo ministro hoje, ele revelou que o Governo Federal está trazendo caminhões usados no Canadá para auxiliar no transporte do oxigênio e destacou a importância da união entre os entes da federação.

“O Governo está fazendo tudo o que pode. Há obrigações dos estados municípios e união. O oxigênio não é obrigação do Governo Federal, mas no contexto em que estamos vivendo é obrigação, cim, do governo federal utilizar todos os mecanismos que dispõe. O oxigênio na forma líquida só pode ser transportado em aviões especiais. Nossa indústria nacional não tem condição de produzir cilindros. É hora de união nacional, não é hora de gerar calor”, disse.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Queiroga defende ‘reflexões religiosas no feriado’ com uso de máscara

Queiroga defende 'reflexões religiosas no feriado' com uso de máscara
Queiroga defende ‘reflexões religiosas no feriado’ com uso de máscara

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!