Presidente da Petrobrás: “Não existe exagero de preços de combustíveis”

Presidente da Petrobrás: “Não existe exagero de preços de combustíveis”.

O Presidente da Petrobrás, Roberto Castello Branco, afirmou que o preço dos combustíveis no Brasil não é alto, nem tampouco baixo: é o preço de mercado.

“Não existe nenhum exagero no Brasil, embora alguns impostos sejam elevados, por exemplo, comparando com os Estados Unidos, onde os impostos são baixos. O Brasil tem preços mais elevados”, afirmou.

Branco deu a declaração durante a apresentação dos últimos resultados trimestrais da empresa, nesta quinta-feira (25/02/2021).

“Como sempre repito, o preço não é caro nem barato. O preço é o preço de mercado. Se o Brasil quiser ser uma economia de mercado, tem que ter preço de mercado”, completou.

“Preços abaixo do mercado geram muitas consequências, algumas previsíveis, outras não. Mas todas negativas”, disse. “É surpreendente, em pleno século 21, dedicarmos tanto tempo à discussão sobre regra da paridade de importação de combustíveis”, afirmou.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Presidente da Petrobrás: “Não existe exagero de preços de combustíveis”

Presidente da Petrobrás: "Não existe exagero de preços de combustíveis"
Presidente da Petrobrás: “Não existe exagero de preços de combustíveis”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!