Presidente Bolsonaro fala sobre o vídeo da reunião ministerial durante coletiva

Presidente Bolsonaro fala sobre o vídeo da reunião ministerial durante coletiva.

O Presidente Jair Messias Bolsonaro comentou, na tarde desta terça-feira (12/05/2020), durante coletiva de imprensa, sobre o vídeo da reunião ministerial.

De acordo com o chefe do executivo, o vazador do vídeo está “prestando serviço errado” e, com isso, a imprensa está divulgando Fake news sobre o assunto.

“Esse vazador está prestando desserviço. Não existe no vídeo a palavra Polícia Federal ou Superintendência“, disse.

Ainda de acordo com Bolsonaro, não nenhuma lei que obrigue que as reuniões ministeriais têm de ser gravada e afirmou também que parte desses eventos são diálogos acalorados.

“Em reunião ministerial sai muita coisa. Agora, não é para ser divulgada. A fita era pra ser estruída. Não sei porque não foi”, disse.

“Poderia ter falado isso [que a fita foi destruída]? Poderia. Mas Jamais eu ia faltar com a verdade e por isso resolvi entregar a fita. Se eu tivesse dito que ela teria sido destruída, iam fazer o que? Nada! Não tinha o que falar”, afirmou Jair Bolsonaro.

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Presidente Bolsonaro fala sobre o vídeo da reunião ministerial durante coletiva

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

TAGS: Presidente Bolsonaro , Jair Bolsonaro, Bolsonaro, reunião Ministerial, PF, Polícia Federal, Superintendência, vídeo da reunião ministerial, coletiva,