Presidente Bolsonaro expõe como PT aparelhava o INMETRO para ‘vender facilidades’ e avisa que anunciará ‘boa notícia’ nesta tarde – VEJA O VÍDEO!

Presidente Bolsonaro expõe como PT aparelhava o INMETRO para ‘vender facilidades’ e avisa que anunciará ‘boa notícia’ nesta tarde.

Nesta sexta-feira (25/02), o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), discursou durante a cerimônia de lançamento do novo Modelo Regulatório do Inmetro. O presidente relembrou como trocou a direção da entidade, com a intenção de simplificar processos e desburocratizar.

Bolsonaro apontou que seu governo vem implementando essa mentalidade de simplificação e desburocratização em diversas esferas, com a intenção de ajudar a população. O presidente anunciou que, nesta tarde, fará um anúncio de algo importante que ajudará na industrialização do País. E explicou que quem inova, industrializa e gera empregos é o empresário e não o Estado.

“Vamos voltar a industrializar o Brasil. Qual o primeiro passo? É não atrapalhar o empresário!”. O presidente acrescentou: “nós apenas damos meios para não atrapalhar o empresário, não atrapalhar o empreendedor”.

O presidente lembrou como decidiu trocar o presidente do Inmetro e como escolheu Marcos Guerson. Bolsonaro relatou que notou que, no Inmetro, havia pessoas criando dificuldades para vender facilidades. E afirmou que, ao mudar essa mentalidade, “todo mundo ganha”.

Bolsonaro disse que o caminho é “Escolher as melhores pessoas e botar. Não aceitar indicação política”. O Chefe do Executivo lembrou que, no passado, cargos como o de presidente e diretores do Inmetro eram cobiçados por políticos e afirmou: “nós sabemos, né, qual a intenção disso aí. A conta quem paga somos nós, consumidores”.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Presidente Bolsonaro expõe como PT aparelhava o INMETRO para ‘vender facilidades’ e avisa que anunciará ‘boa notícia’ nesta tarde

Presidente Bolsonaro expõe como PT aparelhava o INMETRO para 'vender facilidades' e avisa que anunciará 'boa notícia' nesta tarde
Presidente Bolsonaro expõe como PT aparelhava o INMETRO para ‘vender facilidades’ e avisa que anunciará ‘boa notícia’ nesta tarde

error: Content is protected !!