Presidente Bolsonaro cancela viagem à Argentina

Presidente Bolsonaro cancela viagem à Argentina.

O Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, afirmou, que não irá viajar mais para a Argentina.

A viagem estava prevista para o dia 26 de Março.

O motivo do cancelamento da viagem do chefe do executivo não foi revelado, mas, segundo Bolsonaro, a relação entre ele e o Presidente argentino, Alberto Fernández está boa.

Ainda na sua última transmissão ao vivo, promovida na última quinta-feira (04/03/2021), o mandatário havia confirmado sua presença na Argentina para comemorar os 30 anos da criação da Mercosul.

“No dia 26 – está previsto – estarei em Buenos Aires, na nossa querida Argentina. Estarei celebrando os 30 anos da criação do Mercosul. (…) Logicamente, ele [Alberto Fernández] quer e eu quero uma conversa reservada, e publicamente vamos tratar das questões econômicas dos nossos países”, destacou Bolsonaro durante sua última transmissão ao vivo.

Até o momento, ainda não houve um encontro entre o presidente Bolsonaro e Fernández. Os dois se reuniram, no último dia 30 de novembro, mas virtualmente.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Presidente Bolsonaro cancela viagem à Argentina

Presidente Bolsonaro cancela viagem à Argentina
Presidente Bolsonaro cancela viagem à Argentina

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!