Prefeito de Mirandópolis (SP) se revolta com medidas restritivas anunciadas por Doria e dispara “Canalha, traidor do povo”

Prefeito de Mirandópolis (SP) se revolta com medidas restritivas anunciadas por Doria e desabafa “Canalha, traidor do povo”.

O prefeito de Mirandópolis (SP), Everton Sodario (PSL), usou o seu Twitter, nesta quarta-feira (03/03), para criticar as medidas restritivas anunciada pelo governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

O Governador de São Paulo irá colocar todo o estado na fase vermelha, a partir de sábado (06/03/2021). A medida deve durar por duas semanas.

Com a medida, todos os serviços não essenciais ficam fechados. O Objetivo é frear o avanço e a disseminação da Covid-19.

Por outro lado, os serviços essenciais como mercados e farmácias ficarão abertos com capacidade reduzida.

No momento atual, as escolas está entre os principais pontos de debate sobre um possível fechamento. Entretanto, continuarão abertas somente para os alunos que necessitem de alimentação e suporte educacional.

Em seu Twitter, Everton Sodario desabafou “O próprio João Doria está descumprindo o Plano São Paulo com essas novas medidas. Qual a ciência nisso? Qual a comprovação científica? João Doria seu canalha, traidor do povo de SP, a você eu não devo obediência, o que a gente mais sonha é com sua mudança de vez para Miami”.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte a página inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias em Nosso Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Prefeito de Mirandópolis (SP) se revolta com medidas restritivas anunciadas por Doria e dispara “Canalha, traidor do povo”

Prefeito de Mirandópolis (SP) se revolta com medidas restritivas anunciadas por Doria e desabafa "Canalha, traidor do povo"
Prefeito de Mirandópolis (SP) se revolta com medidas restritivas anunciadas por Doria e desabafa “Canalha, traidor do povo”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!