Prefeito de Mirandópolis critica medidas restritivas de Doria e diz “Toques ilegais de recolher é BURRICE, IDIOTICE e CANALHICE”

Prefeito de Mirandópolis critica medidas restritivas de Doria e diz “Toques ilegais de recolher é BURRICE, IDIOTICE e CANALHICE”.

O prefeito de Mirandópolis, interior de São Paulo, Everton Sodario (PSL), usou o seu Twitter, nesta quinta-feira (11/03), para criticar as medidas de restrição anunciada pelo governador do estado, João Doria (PSDB).

João Doria anunciou nesta quinta (11), medidas mais restritivas para o estado de São Paulo e colocou todo o estado em “fase emergencial”, com toque de recolher das 20h às 05h.

Doria disse que irá adotar regras mais rígidas de funcionamento da fase vermelha para conter o avanço da pandemia no estado. 53 munícipios tem 100% de ocupação de leitos de UTI.

Em seu Twitter, o prefeito desabafou “Insistir em fechamento de comércio, limitação de horário e toques ilegais de recolher é BURRICE, IDIOTICE e CANALHICE, o momento é delicado por que o Governo só agora percebeu que precisa criar leitos de UTI. SP precisa de Governo, hoje estamos sem!”.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte a página inicial do site Site Brasil Contra Corrupção

Veja Muito Mais Em Nosso Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Prefeito de Mirandópolis critica medidas restritivas de Doria e diz “Toques ilegais de recolher é BURRICE, IDIOTICE e CANALHICE”

Prefeito de Mirandópolis critica medidas restritivas de Doria e diz "SP precisa de Governo, hoje estamos sem!"
Prefeito de Mirandópolis critica medidas restritivas de Doria e diz “SP precisa de Governo, hoje estamos sem!”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque…. Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!