Prefeito de Divinópolis nega ter apoiado Lula: “Muita cachaça” – VEJA O VÍDEO!

Prefeito de Divinópolis nega ter apoiado Lula: “Muita cachaça”; Lula prometeu também a construção de um hospital na cidade que já tem ordem de serviço assinada.

O prefeito de Divinópolis (MG), Gleidson Azevedo (PSC), gravou um vídeo ao lado de seu irmão, o vereador da cidade e deputado estadual eleito, Eduardo Azevedo (PSC), negando que tenha conversado com o candidato a presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Em um áudio atribuído ao petista, ele diz que teve uma conversa com o prefeito da cidade localizada no centro-oeste mineiro para uma possível aliança.

Gleidson conta que ele deve estar se referindo a algum ex-prefeito, porque ele nunca conversou ou esteve com Lula.

– Eu nunca que tive com esse cara na minha vida. Esse amigo do capiroto, provavelmente ele está bebendo tanta cachaça que está ficando doido. Agora ele deve estar se referindo a algum ex-prefeito, porque eu nunca fiz parte da quadrilha dele não – afirmou o político vestido com a camisa de Jair Bolsonaro.

Já Eduardo comenta uma declaração de Lula sobre querer agilizar a construção do Hospital Regional de Divinópolis. O deputado estadual eleito mostra que a ordem de serviço já foi assinada pelo governador Romeu Zema.

Prefeito de Divinópolis nega ter apoiado Lula: “Muita cachaça”

– Ele é cínico, dissimulado e cara de pau. Até o mérito da obra ele quer roubar, sabe por quê? Porque o governador Romeu Zema já assinou a ordem de serviço e Zema é apoiador de Bolsonaro. Se no período eleitoral ele já está mentindo, imagina se ele for eleito – disse.

ASSISTA:

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira


error: Content is protected !!