Polícia barra carreata de empresários contra lockdown em Araraquara (SP)

Polícia barra carreata de empresários contra lockdown em Araraquara (SP).

Empresários da cidade de Araraquara, interior de São Paulo, tentaram fazer uma carreata, nesta quinta-feira (25/02), contra o lockdown decretado pelo prefeito petista, Edinho Silva.

A cidade de Araraquara está em lockdown com a circulação de veículos e pessoas proibidas até durante o dia. Acionada, a Polícia Militar e Guarda Civil Municipal interromperam as manifestações.

Com faixas escrito: “Eu não quero trabalhar, eu preciso” o grupo de 100 pessoas seguiu pelas ruas da cidade em direção à Praça dos Advogados. Barrados pelos agentes de segurança, os manifestantes foram até à frente da prefeitura, onde tentaram entregar ao prefeito petista uma pauta de reivindicação.

Na pauta de reivindicação, incluíam a abertura de comércios como serviços essenciais.

O documento foi entregue ao Secretário de Segurança Pública, João Alberto Nogueira, ele disse que os manifestantes descumpriram um decreto municipal e serão atuados.

“As pessoas atuadas terão 10 dias para apresentarem uma justificativa com a necessária comprovação” disse o secretário.

Em nota a prefeitura informou que o isolamento efetivo é a única saída apontada pela ciência para a superação desse momento crítico. O lockdown segue até sábado (27).

Veja abaixo o vídeo com a manifestação dos empresários.

Continue a acompanhar aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Polícia barra carreata de empresários contra lockdown em Araraquara (SP)

Polícia barra carreata de empresários contra lockdown em Araraquara (SP)
Polícia barra carreata de empresários contra lockdown em Araraquara (SP)

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!