PL entra com pedido de cassação de Janones na Câmara por quebra de decoro – VEJA O VÍDEO!

PL entra com pedido de cassação de Janones na Câmara por quebra de decoro.

O Partido Liberal (PL) pediu a cassação do mandato do deputado federal André Janones (Avante-MG) por quebra de decoro parlamentar. O pedido foi protocolado nesta quarta-feira (19) na Câmara dos Deputados. A peça será analisada pela Comissão de Ética da Casa. Se aceito, será levado para apreciação do plenário da Casa.

No pedido, o partido argumenta que o deputado teve práticas “incompatíveis com o exercício do mandato parlamentar”. Janones atua na campanha de Lula (PT) e tem sido acusado pelo partido de propagar fake news contra a campanha de reeleição de Bolsonaro.

O TSE já havia solicitado explicações a Janones sobre a divulgação de fake news contra Bolsonaro. Nas redes sociais, o parlamentar comparou a atitude do presidente a uma “ditadura”.

“O PL de Jair Bolsonaro acaba de entrar com uma ação pedindo minha cassação pelas opiniões que tenho manifestado nas minhas redes sociais”, escreveu. “A censura já se instalou oficialmente por aqui e a ditadura já é uma realidade.”

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira

PL entra com pedido de cassação de Janones na Câmara por quebra de decoro

PL entra com pedido de cassação de Janones na Câmara por quebra de decoro

error: Content is protected !!