PGR pede ao STF que Danilo Gentili seja banido do Twitter

PGR pede ao STF que Danilo Gentili seja banido do Twitter e não possa entrar na Câmara dos Deputados.

O Procurador-Geral da República, Augusto Aras, pediu, nesta quarta-feira (10/03), ao Supremo Tribunal Federal (STF) a aplicação de medidas cautelares contra o apresentador de TV e humorista, Danilo Gentili no âmbito de notícia-crime apresentada pela Câmara dos Deputados.

Na avaliação do Procurador-Geral, o caso do apresentador não enseja a prisão em flagrante, como ocorreu do deputado federal, Daniel Silveira (PTB-RJ).

O documento foi assinado e encaminhado ao ministro do Supremo, Alexandre de Moraes, ele é relator dos inquéritos das fake news e dos que investiga as ações antidemocráticas.

“É preciso consignar, também inexistir, por ora, motivos para se determinar a prisão preventiva do noticiado, destacando, lado outro, ser razoável e proporcional a imposição de medidas alternativas à prisão para garantir a aplicação da lei, a investigação e para evitar as novas infrações penais, com base no art. 319,c/c art.282, ambos no Código de Processos Penais” escreveu o Procurador-Geral.

O pedido deve ser apreciado pelo Ministro Alexandre de Moraes, que ainda não se pronunciou.

Fonte: https://gazetabrasil.com.br/

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte a página inicial do site Site Brasil Contra Corrupção

Veja Muito Mais Em Nosso Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

PGR pede ao STF que Danilo Gentili seja banido do Twitter

PGR pede ao STF que Danilo Gentili seja banido do Twitter
PGR pede ao STF que Danilo Gentili seja banido do Twitter

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque…. Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!