Paulo Guedes é interrompido por sindicalista e detona PT: “Não quero falar de quem roubou e assaltou a Petrobras durante anos” – VEJA O VÍDEO!

Paulo Guedes é interrompido por sindicalista e detona PT: “Não quero falar de quem roubou e assaltou a Petrobras durante anos”. O ministro da Economia, Paulo Guedes, rebateu, nesta quinta-feira (12/05), um sindicalista na entrada do ministério.

“Eu queria que todos soubessem que nós sempre respeitamos, estamos numa democracia e que nós respeitamos os vencedores de eleições”, dizia Guedes à imprensa quando o sindicalista gritou: “Não, vocês não respeitam nosso povo”.

O ministro Paulo Guedes então disparou: “Eu não quero falar de quem roubou a Petrobras, assaltou a Petrobras. Durante anos, roubaram, foram condenados, eu não quero falar isso. Eu quero simplesmente receber como um programa de governo que teve 60 milhões de votos, receber aqui um pedido do novo ministro de Minas e Energia e encaminhar o processo”.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Paulo Guedes é interrompido por sindicalista e detona PT: “Não quero falar de quem roubou e assaltou a Petrobras durante anos”

Paulo Guedes é interrompido por sindicalista e detona PT: "Não quero falar de quem roubou e assaltou a Petrobras durante anos"
Paulo Guedes é interrompido por sindicalista e detona PT: “Não quero falar de quem roubou e assaltou a Petrobras durante anos”

error: Content is protected !!