Paulo Ganime declara apoio a Bolsonaro: ‘Lula deveria estar preso’ – VEJA O VÍDEO!

Paulo Ganime declara apoio a Bolsonaro: ‘Lula deveria estar preso’; “É preciso combater a volta da organização criminosa responsável pelo maior esquema de corrupção da história”.

Nesta terça-feira (4), o deputado federal pelo Estado do Rio de Janeiro Paulo Ganime (Novo) declarou apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno. O parlamentar concorreu às eleições 2022 para o Governo do RJ e ficou em quarto lugar na disputa, com 5,31% dos votos.

“Pensando no futuro do Brasil e do RJ, eu deixo claro que nesse segundo turno eu apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro”, disse em vídeo no Instagram.

“Como deputado federal acompanhei de perto o governo do presidente Jair Bolsonaro. Teve erros e acertos. Eu apoiei projetos importantes para o Brasil e para o RJ, que avançaram ao longo desses 4 anos de governo e do meu mandato”, disse.

O candidato do Novo disse, ainda, que “nenhum erro se compara ao que seria o retorno do PT e do Lula ao governo.”

Eis o vídeo:

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira

Paulo Ganime declara apoio a Bolsonaro: ‘Lula deveria estar preso’

Paulo Ganime declara apoio a Bolsonaro: ‘Lula deveria estar preso’

error: Content is protected !!